Aprovação da consolidação de créditos em 5 passos

O crédito consolidado é uma óptima opção financeira para aqueles que tiverem contraído vários empréstimos, em bancos e datas diferentes. Com a consolidação de créditos, além de melhorar o perfil financeiro, poderá ainda ganhar uma folga na sua carteira, o que consequentemente se traduzirá numa melhoria da sua qualidade de vida.

Saiba como ver um pedido de crédito consolidado e-loan aprovado em 5 passos

Em determinados momentos, conseguir uma aprovação de um crédito consolidado poderá ser muito difícil, sobretudo se existirem prestações em atraso ou incidentes no Banco de Portugal. Sabendo isto, antes de começar o processo, garanta que não tem prestações em atraso nem situações de incumprimento para com a sua instituição bancária. Tendo esta situação assegurada, poderá começar a dar os 5 passos necessários para ter uma aprovação rápida e segura ao consolidar créditos com a e-loan Soluções Financeiras.

5 passos para ver um pedido de consolidação de créditos aprovado na e-loan Soluções Financeiras

Veja a seguir as principais etapas para ver um pedido de consolidar créditos (CC) aprovado na e-loan. Se quiser seguir directamente para algum dos passos, utilize a ajuda do sumário disponível.

Sumário

    1 - Escolher o intermediário de crédito correto

    No mercado de créditos, existem várias instituições financeiras onde poderá pedir o seu crédito consolidado. Neste passo, é importante que tenha atenção a vários pormenores, como nomeadamente a veracidade da instituição onde fizer o seu pedido de consolidar créditos.

    Apresentação da e-loan

    A e-loan Soluções Financeiras é uma empresa do mercado financeiro que já opera no mundo dos créditos há mais de 18 anos. Ao longo deles, já ajudámos milhares de portugueses a organizarem as suas finanças. Registados no Banco de Portugal com o número 0001398, temos como principal lema encontrar as melhores soluções financeiras para os nossos clientes.

    Distinguidos como PME Líder do Mercado de Créditos desde 2018, a e-loan Soluções Financeiras apresenta também uma distinção exemplar dos seus clientes, que, no final de cada processo acabam com a sua vida financeira mais organizada, num processo rápido e com pouca burocracia.

    NOTA:

    • Um dos principais critérios definidos pelo Banco de Portugal para perceber a veracidade de uma instituição de crédito, passa por entender se o processo de consolidar créditos é inteiramente gratuito. Nos casos em que este aspecto não se verificar é importante que analise quais os princípios legais da instituição onde estiver a pedir o seu crédito.

    Após ter a certeza que pretende seguir com o seu pedido de crédito com a e-loan Soluções Financeiras, estará apto para passar para a segunda fase do processo, onde deverá preencher os dados no simulador de crédito consolidado.

    2 - Preencher os dados no simulador de consolidação de créditos

    Esta é a segunda fase para ver um pedido de consolidar créditos, aprovado na e-loan Soluções Financeiras. Aceda ao simulador de crédito consolidado e preencha alguns dados e documentos necessários para analisar o seu perfil financeiro.

    Dados a preencher para analisar o seu perfil financeiro:

    • Nome.
    • Idade.
    • Telemóvel.
    • E-mail.
    • Número de Contribuinte (NIF): apresentado na parte de trás do seu Cartão de Cidadão.
    • Estado Civil: casado (a), divorciado (a), separado (a), solteiro (a), viúvo (a).
    • Número de créditos: dos empréstimos que estiver a pagar.
    • Valor da dívida de crédito: dos empréstimos que estiver a pagar.
    • Valor  da prestação: que paga mensalmente.
    • Situação actual do crédito: em dia ou em atraso.
    • Entre outros.

    Documentos a submeter para analisar o seu perfil financeiro:

    e-loan-solucoes-financeiras-duvidas-sobre-consolidacao
    Simulador do Crédito Consolidado da e-loan • Fonte: e-loan Soluções Financeiras

    NOTA:

    • Quanto mais rápido submeter os documentos para análise do seu perfil num pedido de crédito consolidado, mais rapidamente terá acesso a uma resposta adaptada ao seu caso específico. Se estiver com dificuldades na recolha dos documentos, procure preencher a simulação da melhor forma que conseguir, pois, no final será contacto pela nossa equipa de especialistas, que irá ajudá-lo a ultimar o processo.

    Assim que preencher a simulação de consolidação de créditos, no nosso simulador, deverá aguardar pelo contacto da nossa equipa de especialistas. Veja no passo a seguir como será processada esta espera.

    3 - Receber a melhor proposta de crédito consolidado

    Após submeter os documentos para análise do seu pedido de consolidar créditos, tudo passará a estar nas mãos dos nossos especialistas de consolidação de créditos que tentarão encontrar, em parceria com as financeir