O Crédito Consolidado pode ser uma óptima opção para conseguir um empréstimo rápido, barato e sem complicações.

Está a precisar de dinheiro extra, mas desconhece a solução mais apropriada para si? Sente cada vez mais dificuldade em organizar as suas finanças? Para o ajudar nesta matéria, a e-loan Soluções Financeiras apresenta-lhe o crédito consolidado. Com o crédito consolidado é possível reduzir as suas prestações mensais até 60% e ainda obter dinheiro extra para novos projectos. Em muitos casos, é comum precisarmos de algum dinheiro extra para novos desafios. O empréstimo pode ser para fazer frente a uma emergência qualquer ou mesmo para reforçar um orçamento que ficou apertado no fim do mês. Há ainda casos de novos projectos que necessitam de um empréstimo para seguir em frente e que poderão vir de uma consolidação de créditos.

Não precisa estar com problemas financeiros para pedir um Crédito Consolidado. A Consolidação de Créditos pode ajudar a conseguir dinheiro extra a partir de um empréstimo barato.

Veja como o Crédito Consolidado pode ser para conseguir dinheiro para novos desafios: a viagem dos sonhos, a reforma da casa, a faculdade dos filhos, … Estes outros projectos podem ser realizados com a ajuda de uma boa consolidação de créditos.

Em que consiste um Crédito Consolidado ou Consolidação de Créditos?

Se está a ler sobre o crédito consolidado pela primeira vez, veja uma rápida definição da consolidação de créditos, logo a seguir.

O crédito consolidado é uma modalidade de crédito que lhe permite juntar vários créditos num só e que ainda poderá permitir obter liquidez extra para novos projectos. Como num empréstimo de dinheiro, poderá conseguir algum reforço financeiro no processo de consolidação.

Outra grande vantagem da consolidação de créditos é permitir a redução imediata do valor total das prestações mensais pagas pelo agregado familiar. Em muitos casos, esta redução dos encargos mensais com créditos, pode mesmo chegar até 60%.

Além da junção de créditos, a consolidação vai permitir obter imediatamente um valor extra a juro menor e condições de pagamento muito mais interessantes do que outras modalidades de empréstimos. Portanto, vamos a seguir perceber as principais características do crédito consolidado.

Quais são as características do Crédito Consolidado?

Conhecer quais as principais características do crédito consolidado é importante para o ajudar a escolher a melhor solução quando estiver à procura de novas formas para reorganizar a sua vida financeira e obter dinheiro extra para novos desafios.

A capacidade de juntar várias prestações mensais em apenas um pagamento mensal

Ao consolidar os seus créditos num só, ficará a pagar apenas uma prestação mensal e poderá obter uma redução significativa das suas taxas de juro.

A possibilidade de obter dinheiro extra para novos projectos

Com o crédito consolidado é possível obter um empréstimo de dinheiro extra para aderir a novos projectos. Durante o processo de consolidação, pode indicar qual o valor extra vai precisar. Assim, basta indicar os créditos que possui e o valor que deseja pedir como liquidez adicional. Simule gratuitamente agora no nosso simulador.

A possibilidade manter o relacionamento com o seu banco

Ao juntar os seus créditos num crédito consolidado não tem que trocar de banco, poderá manter os seus antigos relacionamentos, caso assim o deseje.

A possibilidade de escolher as melhores datas para a consolidação

Ao combinar os seus créditos num crédito consolidado poderá escolher a melhor data para pagar a sua prestação mensal. A data de pagamento do Crédito Consolidado será definida no dia em que assinar o acordo para a consolidação de créditos e resultará de uma parceria entre o cliente, o banco e a intermediária de crédito.

Como funciona a redução das prestações que o Crédito Consolidado pode permitir?

Ao juntar vários créditos num só, conseguirá uma redução das suas prestações mensais até 60%. Isto é possível porque a probabilidade dos juros descerem, no fenómeno da consolidação é muito maior do que quando se encontra a pagar diferentes prestações em diferentes bancos. Além disso, se estiver predisposto a hipotecar o seu imóvel, com o crédito habitação é provável que a sua taxa de juro venha a diminuir ainda mais.

O Crédito consolidado também ajuda a melhorar a gestão financeira

Outra vantagem do crédito consolidado é tornar ainda mais fácil a gestão financeira das prestações mensais, principalmente se o objectivo é uma reestruturação financeira. A consolidação de créditos facilita a retoma do controlo financeiro.

Com o Crédito Consolidado fique a pagar em apenas:

  • Uma data: poderá ficar a pagar apenas uma prestação mensal numa só data escolhida por si.
  • Um banco: poderá escolher o banco onde quer consolidar. Não precisa de mudar de banco na hora de consolidar as suas dívidas.
  • Uma mensalidade: com a consolidação de créditos ficará a pagar apenas uma prestação mensal.

Quando devo pedir um crédito consolidado?

Para muitos, ao longo dos últimos meses, controlar as finanças não tem sido tarefa fácil. Se o objectivo é procurar por novas ideias para gerir o seu orçamento, o crédito consolidado pode ser uma boa alternativa, principalmente devido às suas características como uma solução de crédito única, rápida e prática.

Além de ajudar na melhoria da gestão financeira, o Crédito Consolidado é uma boa alternativa se:

  • Precisa de dinheiro extra para novos projectos: a consolidação de créditos permite pagar todos os compromissos financeiros e ainda obter algum dinheiro extra para realizar novos desafios e concretizar novos sonhos.
  • Se estiver à procura de uma rápida redução do valor das prestações mensais: o crédito consolidado poderá permitir uma redução até 60% no valor dos compromissos mensais com créditos.
  • Se deseja ter um maior controlo no orçamento familiar: a consolidação poderá permitir que passe a pagar todos os créditos numa só data, num só banco e numa só prestação.
credito-consolidado-dinheiro-extra-novos-projectos

Como o Crédito Consolidado permite obter dinheiro extra para novos projectos?

Ao aderir ao crédito consolidado poderá pedir dinheiro extra para novos projectos. Portanto, ao juntar várias das suas prestações mensais a partir da consolidação de créditos, poderá pedir liquidez extra. Faça uma simulação gratuita agora e perceba como funciona.

O que muda num pedido de crédito consolidado com empréstimo?

Ao fazer um pedido de consolidação de créditos com empréstimo estará a concordar com alguns aspectos, como por exemplo:

  • O aumento do prazo de pagamento da mensalidade: ao aderir à consolidação de créditos com empréstimo estará automaticamente a aumentar o prazo de pagamento do crédito consolidado. Consulte as condições e peça orientação ao especialista em consolidação de créditos e-loan.
  • Efectuar um pedido de empréstimo barato: o crédito consolidado com empréstimo ficar-lhe-á mais barato, pois a redução das suas taxas de juro poderá ir até aos 60%.
  • A facilidade de obter um empréstimo rápido: ao aderir à consolidação de créditos, tem a possibilidade de obter um crédito imediato e sem complicações.
  • O aumento do fôlego financeiro: com a adesão ao crédito consolidado, poderá gerir melhor o orçamento familiar e eventualmente, até conseguir juntar algum dinheiro.
  • Diminuição da taxa de esforço: com a adesão à consolidação de créditos terá que fazer um menor esforço mensal para pagar os empréstimos. A diminuição da taxa de esforço melhora o perfil financeiro do agregado familiar frente às demais instituições financeiras e bancos. Se caso vier a precisar de novos empréstimos no futuro, poderá fazer uso da boa reputação conseguida com a melhoria do perfil financeiro.

Exemplo de Consolidação de Créditos para obter dinheiro extra - Exemplo do casal Júlia e Rui (nomes fictícios)

A Júlia e o Rui estavam a precisar de reorganizar a sua vida financeira. Além disso, necessitavam de um empréstimo de dinheiro extra para aderirem a um novo projecto. No processo de investigação sobre qual a melhor forma para cumprir com todos os seus objectivos descobriram o crédito consolidado.

O casal apresentava vários créditos em diferentes bancos, cujo valor total de dívidas era de 20.000€. Após terem aderido à consolidação de créditos, o casal conseguiu juntar as suas prestações mensais em apenas uma. Além disso, obtiveram 5.000€ líquidos extra para o seu  novo projecto.

Mas afinal como pode o crédito consolidado me ajudar?

Ao aderir ao crédito consolidado, o casal aceitou juntar algumas das suas prestações em apenas uma, as quais acabaram por ficar diluídas num maior período de tempo. Além disso, a consolidação de créditos permitiu à Júlia e ao Rui a obtenção de um empréstimo – dinheiro extra para aquilo que precisavam.

Deste modo, o casal ficou a pagar apenas uma mensalidade, com um maior fôlego financeiro, uma maior margem para poupança e com a certeza de que poderiam vir a conquistar novos sonhos.

A e-loan é especializada em crédito consolidado e já ajudou a milhares de famílias portugueses a realizarem sonhos e reorganizarem a sua v