Disponibilizamos as melhores soluções de financiamento

O que é o Crédito consolidado e como funciona?

Reúna todos os seus créditos, obtenha liquidez adicional e poupe dinheiro todos os meses!

Por norma, a taxa de juro cobrada nos créditos ao consumo, automóvel e outros créditos de curto prazo, rondam 23% para o crédito ao consumo, 12% para o crédito automóvel e 20% para os cartões de crédito. (estes valores estão atualizados?)

Por conseguinte, estas elevadas taxas pesam consideravelmente nos orçamentos mensais. Muitas famílias são obrigadas a uma verdadeira “ginástica financeira” para chegar ao final do mês. Em alguns casos, esta situação agrava-se, começando a surgir prestações em atraso, com todas as consequências que esta situação acarreta.

Qual é a solução?

A solução chama-se crédito consolidado. O crédito consolidado é a possibilidade de consolidar todos os empréstimos num único. Ao fazê-lo, pode também solicitar um reforço de crédito (liquidez adicional), reduzindo assim substancialmente a sua prestação mensal.

Vantagens do crédito consolidado:

– Pagar menos, visto que a taxa de juros que é aplicada é mais baixa que as acima referidas;
– O prazo de amortização dos empréstimos poderá ser aumentado para gerar poupança, vai poder pagar prestações mais baixas por mês;
– O período para amortização do crédito poderá ser menor, caso as poupanças sejam reinvestidas na amortização do mesmo.

Em suma, aumenta o seu nível de poupança, garante o reequilíbrio do seu orçamento e gere melhor as suas despesas.

Todos os seus créditos numa única mensalidade! Gostou da ideia? Saiba um pouco mais sobre a e-loan!

A e-loan tem a melhor solução de crédito do mercado para quem deseja desfrutar do crédito consolidado. Ao usufruir dos serviços da e-loan, vai reunir num só contrato, todo o montante que tem em dívida dos vários créditos que fez em diferentes instituições financeiras. Assim, irá pagar apenas uma prestação mensal a apenas a uma instituição, neste caso à e-loan.

Se pretender, faça aqui a simulação do seu crédito consolidado com a e-loan.