e-loan Soluções Financeiras

Uma das questões mais sérias quando estamos em estado de endividamento e queremos resolver o nosso problema é perceber as soluções idóneas que existem no mercado.

Ao pedir um crédito, seja ele, crédito pessoal, habitação ou crédito consolidado, deverá sempre ter em conta pelo menos 3 propostas junto das instituições; daí a importância das consultoras de crédito que conhecem os melhores produtos do mercado e oferecem a solução ideal para cada caso.

Há muitas questões a ter em conta antes de escolher uma consultora financeira em detrimento de outras. A e-loan soluções financeiras dá-lhe a conhecer algumas dicas para fazê-lo tomar a melhor opção:

Veja o TOP 10 de perguntas dos nossos clientes e as suas respostas e opiniões sobre a e-loan

Uma das questões que gera mais dúvidas nos clientes que procuram um serviço que os ajude a poupar mensalmente como o crédito consolidado é saber se cobram comissões de pré-aprovação de crédito.

Se preferir, use o sumário a seguir para navegar.

Sumário

    1 - "Mas se é para poupar, como é que já estão a cobrar só pela abertura do processo?"

    É mais que legítima esta pergunta. Há pedidos de crédito que não conseguem a sua aprovação por diversas razões e por esse motivo não é justo cobrar antecipadamente por um serviço que a bom rigor não irá acontecer. A e-loan soluções financeiras, aconselha sempre a que não seja feito nenhum pagamento antes da aprovação do crédito consolidado.

    Opinião sobre a e-loan

    “Excelente equipa, contacto muito próximo com o cliente, facultam as melhores soluções. São sem dúvida os melhores no serviço que prestam, com excelente qualidade seja no atendimento seja no tratamento correcto dos dados dos clientes. Sem cláusulas escondidas, sem pré pagamentos tudo é feito com o objectivo de satisfazer as necessidades do cliente”. Fábio.

    2 - "Não me compensa a consolidação, pois vou ter de prolongar o crédito por mais "x" anos..."

    Ao fazer um crédito consolidado tenha noção de que o seu perfil financeiro melhorará, pagando apenas uma única prestação por mês que o ajudará a poupar para sua própria tesouraria ou para um novo projecto. Além disso, poderá aprovar mais rapidamente um crédito no futuro, porque apenas figurará um único crédito no Banco de Portugal.

    Opinião sobre a e-loan

    “Excelentes no esclarecimento de dúvidas, apoio claro e objetivo. Sentido de responsabilidade e eficácia na resolução de problemas. Grato pelo apoio e resolução das situações.”José.

    3 - "Não quero seguir com a aprovação, pois consegui um crédito com um familiar próximo".

    Se actualmente tem um valor disponível mensal de valor baixo, como irá conseguir pagar ao seu familiar? Com a aprovação terá condições para resolver a sua vida financeira de forma independente. Não irá descapitalizar-se e poderá amortizar este crédito sempre que puder ou quiser sem qualquer penalização.

    3.1 - E se receber uma herança?

    A poupança que consegue no imediato, irá ajudá-lo a pagar os custos tais como habilitação de herdeiros, registos ou mais valias.

    Opinião sobre a e-loan

    “Se utilizarem e tiverem todas as condições reunidas irão conseguir o vosso propósito.
    Eles existem, são competentes e esclarecem certas dúvidas e dão conselhos que outros não dão”. Andreia.

    4 - "De certeza que o meu banco dá-me taxas mais reduzidas..."

    Mais ou menos. Consultoras financeiras como a e-loan, que está há mais de 15 anos no mercado tem boas relações com os seus parceiros conseguindo nos casos que estão aptos e regularizados para um pedido de crédito, avançar com uma proposta de poupança real para o cliente. Ao ir directo à banca tradicional, saiba que estes estão muito alerta para os riscos de um cliente com vários créditos, daí que a passagem por um consultor de crédito seja importante para a triagem – quer a favor do cliente, quer a favor do banco. Isto quer dizer que, mais facilmente são aprovados créditos através de uma consultora cujas opiniões dos parceiros são favoráveis ao tipo de tráfego que lhes trazem.

    Também, há que ter em mente que terá de contratar uma série de produtos, tais como seguros encarecendo brutalmente o crédito. Não esquecer que o seu registo de créditos à data ficará associado ao seu perfil bancário e poderá prejudicá-lo no seu banco no futuro.

    Opinião sobre a e-loan

    “Excelente profissionalismo super prestáveis rápidos, sempre com interesse em querer ajudar e arranjar soluções para tudo. Muito obrigado, 5 estrelas”. Rita

    5 - "Não pretendo seguir com a aprovação. Pretendo mais liquidez, redução de prazo, etc."

    As aprovações têm directamente a ver com o perfil do cliente. O papel das consultoras é conseguir efectuar o melhor contrato para o seu perfil. Com mais de 15 anos no mercado, a e-loan soluções financeiras, por exemplo não leva meses para dar o crédito e sabe de antemão qual o banco que tem as melhores condições para o apoiar, minimizando tempo de espera na resposta e conseguindo a melhor solução de poupança à medida. Muitas das vezes, a aprovação apresentada é a única opção face ao perfil do proponente com base nas prestações pagas até à data, agregado familiar entre outras circunstâncias.

    Opinião sobre a e-loan

    “Excelente empresa, com uma excelência de colaboradores que se preocupam com o cliente, mas o que me mais fascinou foi a rapidez do meu processo, hoje em dia é raríssimo ver uma empresa assim, super rápida”. Pedro.

    6 - "Valor da prestação aprovada é muito superior à da prestação."

    Não se sinta enganado. Por norma os valores da simulação online são indicativos e com base nas informações dadas e calculada com base na instituição com as melhores condições para o seu perfil. No entanto numa 2ª análise poderá haver recusas com base nas informações detalhadas do cliente.

    Opinião sobre a e-loan

    “Recomendo vivamente pois trabalhei com eles, e foram 5 estrelas, pois conseguiram e cumpriram com o que disseram… E tem profissionais mesmo competentes…”. Bruno.

    7 - "Vou receber um bom reembolso do IRS, que me irá ajudar a liquidar alguns créditos."

    Mas vai deixar de poupar, quando tem a possibilidade de fazer o crédito consolidado, podendo amortizar sempre que quiser sem qualquer penalização? Uma coisa não implica a outra. Assim que receber o reembolso poderá amortizar parte do crédito ou criar um fundo de reserva para qualquer eventualidade, não tendo por isso que recorrer ao cartão de crédito ou pedir um crédito pessoal.

    Opinião sobre a e-loan

    “São super simpáticos, eficientes, dinâmicos e responsáveis”. Ricardo.

    8 - "Estou em processo de venda de um imóvel, só estou à espera que o comprador tenha luz verde do banco."

    Atenção: a venda de um imóvel é um processo demorado e tem custos para o próprio como registos, comissões ou mais valias. O crédito consolidado neste caso serve para ajudar a libertar dinheiro para esses custos e também poupar para futuras reservas, até receber o dinheiro do imóvel. Uma óptima opção 2=1!

    Lembre-se sempre que poderá amortizar o crédito total ou parcialmente sempre que quiser.

    Opinião sobre a e-loan

    “Uma empresa que presta um excelente serviço… Prontidão na resolução dos problemas e respostas claras. Grata pelo profissionalismo”. Sónia.

    9 - "Crédito consolidado: com ou sem hipoteca?"

    O crédito consolidado sem hipoteca está dirigido a pessoas sobreendividadas ou aqueles que pretendem reformar ou reduzir prestações mensais substancialmente com uma taxa atractiva, amortizando o prazo de pagamento.

    No crédito com hipoteca além de juntar os seus créditos num só, irá dar como garantia a hipoteca o que irá permitir liquidar todos os outros créditos de forma mais suave a uma taxa de juro mais atractiva, podendo ainda solicitar um montante complementar para especificidades.

    10 - "Como de