e-loan Soluções Financeiras

1º Intermediário financeiro digital

A e-loan é um website propriedade da easyfinance, lda NIPC: 510606172. A easyfinance está registada no Banco de Portugal com o número: 0001398.

A Easyfinance, Lda. encontra-se registada junto do Banco de Portugal, e está sob a sua supervisão, no Regime Jurídico dos Intermediários de Crédito Vinculado e de Serviços de Consultoria, sob o número 1398, para a prestação dos seguintes serviços: apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores, contratos de crédito à habitação, assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.

A Easyfinance não concede crédito, sendo a sua actividade de mera intermediação, mediante contrato de vinculação celebrado com o Banco Cofidis, S.A., Unicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A., Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A., BNI – Banco de Negócios Internacional (Europa), S.A., Montepio Crédito – Instituição Financeira de Crédito, S.A., Banco BPI, S.A., sem exclusividade.

A Easyfinance não cobra nenhum valor pelos serviços prestados, nem pode receber valores dos clientes, efectua o diagnóstico, procura a melhor solução e acompanha o processo desde o inicio até ao financiamento sem qualquer custo para o cliente.

A Easyfinance dispõe de um seguro de responsabilidade civil para a actividade de crédito hipotecário (apólice n.º: 2510922) e para a actividade de crédito ao consumo (apólice n.º: 2509866), subscritos através da seguradora HISCOX Insurance Company Limited, válido de 01/08/2020 até 31/07/2021.

Estas informações poderão ser verificadas em https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/easyfinance-lda

Quaisquer reclamações, no âmbito da prestação de serviços de intermediação de crédito, poderão ser apresentadas por correio eletrónico para o endereço [email protected] (presencialmente ou por correio para a morada, Rua Armando Cortez nº 1 – 5 ºB 2770-233 Paço de Arcos, Telefone : 707 200 561, indicando os fundamentos da reclamação). As reclamações também poderão ser apresentadas directamente ao Banco de Portugal, utilizando, para o efeito, os contactos e instruções que constam do respectivo sítio da Internet da autoridade de supervisão (www.bportugal.com).

O cliente igualmente dispõe da possibilidade de recorrer a meios de resolução alternativa de litígios, para tal a Easyfinance, Lda aderiu a dois centros arbitragem, ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com o sede em Lisboa e ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sede em Braga, onde pode apresentar as suas reclamações de forma a resolver litígios.

Scroll to Top

o que deseja buscar PROCURAR?

Search
Generic filters
Filtrar por Categoria
Selecionar todos
Cartões de Crédito
Crédito ao Consumo
Crédito Consolidado
Crédito Habitação
Crédito Pessoal
Créditos
Diversidades
Finanças
Incidentes Bancários
Institucional
Investimento
IRS
Poupança
Simuladores
Tecnologia
Trabalho

Procurar por: crédito consolidadocrédito pessoalcrédito habitação

Skip to content