e-loan Soluções Financeiras

Todas as notícias em tempo real.

Governo prepara novos cheques para instalação de mini painéis solares em casa

Governo prepara novo apoio com vouchers para famílias instalarem mini painéis solares, reforçando a aposta na energia renovável e autoconsumo.

Governo prepara novos cheques para instalação de mini painéis solares em casa

Partilhe este artigo nas redes sociais:

O Governo vai lançar um novo programa de apoio às famílias para a aquisição de equipamentos de mini-geração fotovoltaica, como painéis solares para autoconsumo.

O apoio deverá funcionar através de vouchers semelhantes ao programa E-Lar, destinados à compra de equipamentos de produção de energia renovável. Para já, não foram divulgados valores de apoio nem dotação orçamental.

A medida integra a estratégia nacional de transição energética e descarbonização, alinhada com o Plano Nacional de Energia e Clima (PNEC 2030), reforçando o incentivo à produção descentralizada de energia pelas famílias.

teste
Icone de fechar Pergunte a Raquel. Pergunte a Raquel. Pergunte a Raquel. Pergunte a Raquel.
Icone de acesso ao whatsapp geral e-loan.
Scroll to Top
o que deseja PROCURAR?
Filtrar por Categoria

Procurar por: crédito consolidadocrédito pessoalcrédito habitaçãoirsincumprimento bancáriocartão de créditoguia