Disponibilizamos as melhores soluções de financiamento

credito problemas bancarios

O que é o crédito com incidentes bancários?

Se tem dificuldades em cumprir com o pagamento dos seus créditos e empréstimos, saiba qual a solução para alcançar a liberdade financeira, mesmo com problemas bancários.

Por vezes surgem alguns imprevistos na nossa vida que levam a consequências relacionadas com a nossa vida financeira. Problemas económicos, créditos por liquidar, são apenas alguns exemplos. O desemprego, o divórcio, um negócio que correu mal, são alguns exemplos que nos deixam psicologicamente desamparados. Deste modo, afetam a nossa carteira dando lugar a um sem fim de dívidas.

A bola de Neve – O problema financeiro

 Sentimos uma falta de controlo total. Pretendemos honrar o compromisso e resolver a situação dos incidentes e problemas bancários. No entanto, apenas podemos fazê-lo com liquidez. Aquela que não temos e que o banco já não nos vai dar. Começa um rol de situações críticas – as penhoras, endividamentos, cheques sem cobertura, prestações em atraso ou o nome na lista negra no Banco de Portugal.

Todas estas situações dificultam o crédito devido aos problemas bancários.

A luz ao fundo do túnel – Crédito com problemas bancários

Tente entender que nem tudo ou todos estão contra si. Há entidades privadas de crédito meritórias, da sua confiança, e que podem ajudar na situação de endividamento. Basta acreditar e não precisa de pagar a simulação ou abertura do processo como muitas instituições fazem crer.

Ação – Como chegar ao crédito consolidado com problemas bancários

Quem já teve valores em dívida nos seus créditos ou outro tipo de situações que afetam o seu perfil financeiro, tem de agir rápido:

Passo 1. Obtenha o  mapa de responsabilidades do banco de Portugal.

Passo 2.  Juntamente com os seus dados a E-LOAN.PT poderá renegociar os juros e prazos dos seus créditos e empréstimos, reduzindo as suas prestações através da reestruturação de crédito ou do crédito consolidado.

As despesas do processo, caso este seja elegível, são pagas pelo que conseguiu poupar e até 24 horas deverá ter a sua resposta.

Nota:  É preciso ter cuidado com as promessas de aprovação para evitar burlas, uma vez que basta um incumprimento para a impossibilidade da concessão de crédito.