Disponibilizamos as melhores soluções de financiamento

O que é o crédito consolidado?

O crédito consolidado ou a consolidação de créditos é uma solução ao seu dispor, que lhe permite juntar todos os seus créditos em um só crédito. Assim, em vez de ter várias prestações mensais, passa a ter apenas uma.

Vantagens de juntar os seus créditos

• Pagar menos, visto que a taxa de juro média que é aplicada é mais baixa;
• Ter prestações mais suaves, porque ao aumentar o prazo de amortização, ou seja, o prazo de pagamento, vai poder pagar prestações mais baixas por mês.

Veja o exemplo de alguns casos reais de familias que recorreram à consolidação de crédito

Com a consolidação do seu crédito pode reduzir a sua prestação até 60%. Mas como é isso possível?

Ao consultar a e-loan, a taxa de juro que fica a pagar é mais baixa, o que faz reduzir a sua prestação. Adicionalmente, pode aumentar o prazo de pagamento do seu crédito, o que vai também fazer baixar a prestação mensal. Se assim o entender, poderá igualmente utilizar a poupança mensal para liquidar antecipadamente o crédito consolidado e consequentemente reduzir o seu endividamento.

A pior solução para si é manter os seus créditos, tal como tem hoje. Vai pagar mais juros e num prazo de tempo mais curto, sobrecarregando o seu orçamento familiar.

Todos os seus créditos numa única mensalidade! Gostou da ideia de juntar todos os seus créditos? Saiba um pouco mais:

A e-loan encontra a melhor solução de crédito para quem deseja consolidar os seus créditos num único. Ao usufruir dos serviços da e-loan vai reunir os montantes em dívida dos vários créditos efectuados em diferentes instituições de crédito, em um só contrato formalizado na instituição de crédito seleccionada. Assim irá pagar apenas uma prestação mensal, apenas a uma instituição de crédito, apenas numa determinada data.

Quais os passos a seguir para ter o seu crédito consolidado?

1. Vá ao site do Banco de Portugal e aceda com os seus dados de acesso ao portal das finanças. Aí vai ter acesso ao seu mapa de responsabilidades de crédito.

2. No mapa de responsabilidades de crédito  encontra a informação detalhada sobre todos os créditos em seu nome, o valor que falta liquidar e as respectivas datas de liquidação;

3. Depois de saber o valor total dos seus créditos, faça uma simulação de crédito consolidado em e-loan.pt;

4. Use o valor total do crédito que necessita para pagar os seus créditos actuais;

5. Preencha todos os dados no simulador de crédito – valor, prazo e características do crédito consolidado. De seguida, submeta o seu pedido de contacto;

6. Após preenchimento de simulação de crédito consolidado implica algum compromisso? todos os seus dados solicitados clique em “Fazer o pedido de crédito e será contactado nos próximos dias”.

A taxa de juro média aprovada permite-lhe poupar na prestação mensal e no final do crédito! Fazer a simulação de crédito consolidado implica algum compromisso?

Não, a simulação pode ser feita sem qualquer compromisso e a custo zero. Não tem de pagar absolutamente nada.

O único valor a pagar será a sua prestação mensal.
Para além da redução da taxa de juro do crédito consolidado e do aumento do prazo de amortização (pagamento), que outras vantagens e benefícios tenho em aderir ao crédito consolidado?

Vantagens e benefícios do crédito consolidado?

1. Redução da prestação dos seus créditos, ficará surpreendido com quanto vai conseguir poupar!

2. Resposta imediata – Porquê esperar para melhorar a sua vida?

3. Prazo, Taxas e Mensalidades fixas – Planear o seu futuro é mais fácil assim. Elimine as incertezas do seu dia-a-dia.

4. Não precisa mudar de banco. Pode manter toda a actividade no banco em que já é cliente.

5. A liquidação de todos os créditos a consolidar será efetuada pela instituição selecionada.

6. Simplifique o seu orçamento familiar mensal, eliminando as várias prestações que são pagas em diferentes datas, com diferentes taxas e em diferentes bancos. Evita assim os atrasos no pagamento e consequentes comissões e juros de mora.

7. Poderá escolher a data para o pagamento da sua única prestação mensal.

8. Realize novos projetos. Ao consolidar os seus créditos, pode solicitar um valor extra, para realizar o seu novo projeto.

Apenas um crédito, uma prestação e uma data de pagamento. A prova do nosso valor são os 14 anos de experiência e as mais de 100.000 famílias que ajudámos a organizar as finanças e poupança mensal!